Quem somos


Quem somos
 O EMET Instituto foi fundado por Fernando Bastos que ao longo de 25 anos exercendo funções públicas, percebeu uma enorme deficiência de mão de obra qualificada no setor público, seja no âmbito Municipal, Estadual ou Federal. Nosso instituto é uma empresa de pesquisa científica, que por meio da ciência busca soluções tecnológicas e administrativas para o setor público. Temos um compromisso com a verdade e a razão, em nossas pesquisas buscamos a exatidão nos detalhes, por esse motivo somos uma das maiores empresas do país desse setor.
Contamos com uma equipe multidisciplinar formada por Doutores, Mestres e graduados nas mais variadas áreas, o que nos proporciona uma capacidade acima da média em encontrar soluções técnicas para toda gestão pública.
Por meio de um sistema exclusivo e uma equipe de cientistas renomados, levamos soluções para administração pública tornando-a mais eficiente, buscando não somente a melhoria da qualidade de vida da população, mas a redução dos gastos públicos e melhor produtividade.


Principais Soluções para Gestão Pública:
  • Pesquisa/Levantamento Epidemiológico;
  • Pesquisa/Levantamento Educacional;
  • Pesquisa/Levantamento Social;
  • Pesquisa Agronegócios;
  • Sistema Tributário;

Soluções para Partidos e Políticos:
Marketing Político e eleitoral;
Pesquisa Eleitoral;
Prestação de Contas;
Direito Eleitoral;
Coordenação de Campanha;

Visão - Ser referência nacional em qualidade e precisão de resultados.
Missão - Trazer a verdade para a política.
Valores - Transparência, Sigilo, Honestidade, Eficiência, Qualidade, Exatidão, Comprometimento.
Identidade - A palavra hebraica אמת significa EMET que em português significa VERDADE, essa é a nossa identidade.

Nossa empresa possui bases sólidas estabelecidas sobre pilares humanos e morais, nos posicionamos claramente como uma instituição que acredita no livre comércio, na democracia, no direito de liberdade de expressão, de ir e vir, nas instituições governamentais e na independência dos poderes executivo, legislativo e judiciário. Entendemos que só existe a Raça Humana e nos posicionamos com veemência contra o racismo, a xefobia, a homofobia, e toda a forma de preconceito, respeitamos todos os seres humanos e formas de amor. Acreditamos que é direito de cada um professar a fé que quiser ou nenhuma se assim for a sua escolha. Enquanto instituição científica cremos no princípio criador de tudo e todas as coisas. Somos totalmente contra todas as formas de violência, seja contra criança, contra a mulher ou contra os menos favorecidos, simpatizamos com várias pautas importantes dos direitos humanos e do direito a vida, por outro lado, acreditamos na legitimidade do direito a defesa, seja a própria vida, da família ou da propriedade.